Academia Washington no ranking Pequenas Empresas Grandes Negócios

A Academia de Inglês Washington Franchising está entre as melhores franquias do país! Isso foi comprovado na avaliação do Guia de Franquias da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, a publicação mais conceituada do Brasil no segmento, que é realizada em parceria com a ABF – Associação Brasileira de Franchising e o Serasa Experian.

Com apenas dois anos operando no modelo de franchising, a Academia de Inglês Washington ficou à frente de redes de ensino de idiomas consolidadas há mais tempo e garantiu o 8º lugar no ranking. “Essa avaliação da Pequenas Empresas Grandes Negócios mostra que a Academia Washington Franchising está no caminho certo”, comemora o diretor executivo Siddhartha Costa. 

Academia Washington entre as melhores franquias de escola de inglês

Academia Washington: uma trajetória de sucesso

Fundada em 1963 pelo professor Luis Octavio da Costa, hoje a Academia de Inglês Washington já totaliza 60 escolas e está presente em vários estados do Brasil, como Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins e Pará.

Foram os herdeiros, Siddhartha Costa e Nalini Indira da Costa, que iniciaram a expansão da marca em 2008 por meio de licenciamento. O empreendimento evoluiu em 2016 para o modelo de franquias, oferecendo aos seus franqueados um suporte completo em todas as áreas do negócio: pedagógica, comercial, administrativa e marketing.

Para os franqueados, a excelente avaliação é a segurança de que terão sucesso utilizando a marca. Para os alunos, estudar em uma escola que está entre as melhores franquias e só tende a crescer ainda mais é sinônimo de confiança em um trabalho feito com seriedade e competência.

Muito do sucesso da Washington se deve à metodologia exclusiva, por meio da qual o aluno absorve naturalmente todo o conteúdo do novo idioma. Todos os níveis são voltados para a conversação, sendo perceptível a evolução rápida, contínua e duradoura da fala e compreensão oral dos alunos, sem deixar de lado as demais habilidades necessárias, como leitura e escrita.

Confira os nossos cursos!

Deixe um comentário