Por que estudar inglês na Academia de Inglês Washington?

Os motivos para aprender inglês são muitos, desde melhores oportunidades no mercado de trabalho a possibilidade de fazer novos amigos em qualquer lugar do mundo! Existem várias formas de aprender o idioma, mas todas elas exigem muito esforço, dedicação e o principal: muita prática.

Você já deve ter se deparado alguma vez com cursos que prometem métodos não muito confiaveis. Mas não se engane. Apesar de não ser um idioma complexo, é preciso optar pelas melhores formas de estudo e ensino para realmente se tornar bilíngue. A Academia de Inglês Washington oferece modalidades adequadas para você, seja qual for sua idade ou motivação para iniciar o curso.

Por que estudar inglês na Academia de inglês Washington?

Com 50 anos de experiência, a Washington faz o que ninguém faz.  Utilizando da tecnologia e focando no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos alunos, aqui você incorpora o inglês e aprender a língua em um semestre. Você sairá pronto para explorar todas as possibilidades de saber uma nova língua!

Pense em inglês

Em outras escolas de idiomas, a metodologia é aplicada da forma convencional, o aluno aprende a tradução das palavras, obrigando o cérebro a pensar em português para então pensar em inglês. Na Washington o aluno não aprende a traduzir, ele aprende o inglês como sua língua nativa, ou seja: o aluno pensa em inglês!

Ele vivencia e pratica a língua com conteúdos multiculturais e isto funciona para todas as idades.

Modalidades de curso que combinam com você

A Washington oferece várias modalidades de curso, que se encaixam exatamente naquilo que você precisa. Cursos variados para pessoas de todas as idades, desde as crianças àqueles que já tem conhecimento na língua e desejam aprimorar ainda mais.

Escolha a opção adequada para você 🙂

Além disso, em 2016, a Academia de Inglês Washington recebeu o MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas e foi a Campeã Estadual no Paraná, além de ficar entre as empresas finalistas na etapa nacional.

Teste seu inglês em nosso quiz e vem pra Washington!

Deixe um comentário