O melhor método para aprender inglês: Metodologia Washington

Com a importância de ter fluência em inglês, novos métodos de aprendizado surgem a cada dia, mas nem todos são eficientes. É comum que as escolas de inglês ensinem por meio da tradução das palavras, fazendo com que o aluno pense em português para então traduzir para o inglês. É muito comum que algumas formas de aplicar o ensino do idioma estimulem o aluno a decorar palavras e regras, mas essas formas não são nada eficientes.

Na Academia de inglês Washington o aluno não aprende a traduzir, ele aprende o inglês como sua língua nativa, dessa forma, ele pensa em inglês.

Metodologia Washington

A metodologia Washington vai muito além do que apenas ensinar inglês. Nosso método também inclui o ensino sobre diversas culturas, etnias e costumes. No material didático há um conteúdo rico para que o aluno ganhe habilidade ao discutir sobre qualquer assunto.

A língua inglesa se tornou muito mais do que um idioma, sendo uma ferramenta de comunicação global. Para isso o aluno aprende e entende as diferenças de costumes, culturas, sotaques, entre outros.

 

Como pensar em inglês com a Washington

Através de um ensino comunicativo e dinâmico, a língua inglesa é transmitida de forma rápida e natural. Sem precisar quebrar a cabeça decorando palavras e frases, os alunos são envolvidos pelo idioma através de muita interação e experiências vivenciadas no dia-a-dia.

Seja para as crianças ou para quem já sabe um pouco da língua e quer aprimorar o seu aprendizado ainda mais: aqui você encontra o curso que você precisa, feito exatamente para as suas necessidades. Escolha a modalidade que combina com você:

  • Washington Kids: Aprendizado lúdico e divertido para que as crianças aprendam a se expressar em diferentes contextos
  • Washington Juniors: Especial para pré-adolescentes e preparatório para o nível Washington Prime
  • Washington Prime: Focado na fluência em todas as habilidades: fala, leitura,
    escrita e audição
  • Washington Advanced: Esse é para quem já possui um nível avançado da língua inglesa e quer aprimorar ainda mais
  • Washington Flex: Vários formatos desenvolvidos e adaptados de acordo com a necessidade individual do aluno
  • Washington Everyday Conversation: Inglês rápido para sair falando. Perfeito para quem busca uma comunicação básica

Aprenda a ler, escrever, compreender, falar fluentemente e pensar em inglês com a Academia de Inglês Washington! 😉

Deixe um comentário