Washington FLEX

Curso de inglês personalizável de acordo com o seu jeito

Sobre o Curso Flex

O Washington Flex é composto por formatos de cursos de inglês. Isso significa que os cursos são desenvolvidos de acordo com a necessidade individual do aluno ou, também é possível montar um curso Flex em grupo.

Essa é a maneira que a Academia de Inglês Washington oferece para você aprender inglês independentemente da sua rotina. Aprender inglês é possível!

Formatos FLEX

  • Aulas VIP – Aulas particulares com pacote de 30h é o necessário para cursar 1 (um) semestre/estágio. Esta carga horária será distribuída de acordo com a necessidade e disponibilidade do aluno, sempre com intervalos entre as aulas, para a realização de homework e dedicação individual.
  • Aulas VIP para viagem – Indicado para alunos que não possuem noções da língua inglesa ou para quem quer ativar vocabulário e conversação para viagem. Pacote com 30h para cursar o book I e complementação com vocabulários específicos ou pacote 10h para ativar conversação.
  • Turmas fechadas para empresas
  • Cursos preparatórios para exames – Admissão em mestrado, intercâmbios, proficiência e outros.
  • Free Conversation
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA

FLEX Informações

DURAÇÃO

  • Variada de acordo com o formato e necessidade do aluno ou grupo.

MATERIAL

  • Livros Washington e materiais específicos de vocabulário.

AVALIAÇÕES

  • A avaliação também é flex, ou seja, opcional. Mas para adquirir o certificado de conclusão do curso, é necessário passar por avaliações tradicionais: 3 avaliações e nível de aproveitamento com nota mínima 7.

OBSERVAÇÃO

Além da carga horária proposta, é altamente recomendado que o aluno busque atividades extra como o uso de biblioteca e a participação em eventos proporcionados pela escola. A média de aulas ao longo do semestre letivo é de 40 a 45 e as atividades extra ajudam a aprimorar o conhecimento.

ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA

Como é o nosso Ambiente e Metodologia

Aqui você aprende a pensar em inglês

Oralidade

Forma como os alunos aprendem, inclusive, a gramática inglesa, mesmo ‘sem saberem que estão aprendendo’.

Naturalidade

Maneira como a língua é apresentada ao longo dos textos, diálogos e exercícios, tanto para o conteúdo quanto para gramática.

Contextualidade

Tudo é apresentado em contextos desde os primeiros minutos da aula. O Aluno será capaz de se comunicar e manter uma conversação básica na língua inglesa.

EXEMPLO PRÁTICO

Quando falamos português, não pensamos em regras gramaticais “agora, para falar certo preciso usar gerúndio”. Com o nosso método o aluno emprega corretamente as regras, mas sem se preocupar com elas. Isso flui naturalmente e comprovadamente funciona.

Faça nosso teste e descubra
seu nível de inglês

O teste é superimportante para que você não perca

nenhuma etapa do aprendizado

COMEÇAR AGORA